Certificadora EFR


 
A CERTIFICADORAefr-logo

 

A Emergency First Response é uma das organizações internacionais de CPR, AED e de primeiros socorros que mais crescem no mundo. Com mais de 56.000 instrutores em todo o mundo, Emergency First Response é apoiada por 48 anos de experiência no desenvolvimento e entrega de cursos de instrução, materiais de treinamento e currículos educacionais.

Os cursos da Emergency First Response têm ampla aceitação internacional. Todos os dias, em mais de 175 países ao redor do mundo, os Instrutores Emergency First Response ajudam as comunidades a se prepararem para desastres treinando os membros da comunidade para responder a emergências médicas quando os serviços de emergência estão atrasados ​​ou indisponíveis.

Os cursos da Emergency First Response  seguem as considerações e protocolos de emergência desenvolvidos pelos membros do Comitê de Ligação Internacional para Ressuscitação (ILCOR). Os membros incluem a American Heart Association (AHA), o Conselho Europeu de Ressuscitação (ERC), o Australian Resuscitation Council (ARC), o Conselho de Ressuscitação da Nova Zelândia (NZRC), a Fundação do Coração e Derrame do Canadá (HSFC) Fundação Interamericana do Coração (IAHF), Conselho de Ressuscitação da Ásia (RCA - membros atuais incluem Japão, Coréia, Cingapura, Taiwan).

Focada no treinamento do socorrista leigo, a abordagem da Emergency First Response ao treinamento constrói a confiança nos socorristas leigos e aumenta sua disposição de responder quando confrontados com uma emergência médica, ensinando-lhes as habilidades que eles precisam, em um ambiente de aprendizagem não estressante. Os participantes também recebem tanta prática quanto necessário para dominar e reter essas habilidades.

Esta é uma loja de demonstração para fins de teste - As compras realizadas não são válidas. Dispensar